Quando pensamos no Comando Shankar, muitos acreditam que a atuação desse grupo está única ou quase exclusivamente associada aos felinos. Nas publicações anteriores, demonstramos que isso não é verdade, posto que muitas linhagens dos mais diversos tipos estão inseridas nele.
Por outro lado, podemos nos fazer a seguinte pergunta: todas as sementes estelares felinas que habitam Gaia hoje pertencem ou já pertenceram ao Comando Shankar? De forma nenhuma. Esse comando estelar foi fundado por grandes felinos sirianos, contudo, nem todos são membros dele propriamente dito.
Existem felinos que sequer conhecem as atividades desse comando ou que trabalham em outros movimentos e coalizações. A título de exemplo, temos o Comando Estrela de Sirius, que atua com policiamento no sistema estelar siriano. Estes não são vinculados ao Comando Shankar, embora possam se aliar a ele em algumas situações.
Ademais, encontramos sementes estelares felinas dentro dos mais variados comandos pertencentes à Confederação Intergaláctica, como o Comando Ashtar. Há ainda aqueles que trabalham em bases avançadas dos comandos orianos ou nas fraternidades sirianas, como a Fraternidade da Rosa e a Fraternidade Azul.
Isso seria um impeditivo para que esses seres venham a ocupar posições no Comando Shankar? É claro que não! Muitas vezes, eles servem como diplomatas e comunicadores entre esse grupo e os demais comandos confederados. Além disso, eventualmente, todos podem se tornar membros dessa grande família.
Canalizado por Mauro Mattos