Zholgart : Genética e a complexidade da ascensão

Saudações, queridos e amados mestres em Terra. Hoje venho trazer uma elucidação com respeito às estruturas de vossos corpos físicos, o planeta Terra e a sua jornada de ascensão cristalina. Antes de mais nada, não mantenham essa falácia em vosso coração, com uma crença forçosa de que a Terra é uma simulação para vossa evolução de consciência. Não, a Terra nunca foi e nem nunca será uma simulação de aprendizado, um planeta cármico de provas e expiações ou quaisquer outras crenças inconscientes que vocês possam possuir. Nada disso é real. O planeta Terra/Gaia/Shan é uma belíssima consciência que empresta o corpo dela para que suas vidas possam ocorrer sobre sua superfície, trazendo evolução de ambas as consciências nessa mútua relação de verdade, luz e amor. Com vossas crenças, continuam negando o planeta e autorizando as entidades negativas que destruam a amada Terra a seu bel-prazer.

Não se coloquem como membros distantes do planeta Terra, afinal de contas, foi ela quem vos convidou a participar desses movimentos cristalinos de desenvolvimento consciencial. Mas bem, após trazer essa breve explicação sobre a Terra não ser uma simulação, sendo uma narrativa para que os negativos e aqueles que desejam fugir de seus postos de trabalho por não aceitarem certas ordens e diretivas possam controlar as massas ou ter uma justificativa para atuar, vamos discutir mais brevemente com respeito à genética e complexidade dimensional. Antes de mais nada, é necessário compreender que os corpos humanos da superfície planetária possuem um total de dois filamentos de DNA ativos, além de outros dez filamentos não funcionais, manipulados para serem assim.

Cada filamento de DNA ativo é composto por quatro bases nitrogenadas, que podem ser descritas como Adenina (A), Citosina (C), Timina (T) e Guanina (G). Esses pares de bases se complementam por pareamentos A-T e C-G, sendo assim que os filamentos de DNA se conectam e formam a linda espiral em dupla hélice. Quando esses códigos básicos são lidos, em lindas sequências de três pares de bases, por meio do chamado RNA, vocês têm a formação dos aminoácidos. Para tanto, a Timina é substituída por Uracila (U) na cadeia de RNA. Digamos que a fita de DNA se abre para que seja lida por um componente que vai levar a codificação no DNA e transformá-la em RNA. Após isso, essa sequência de códigos vai ser traduzida e transformada em aminoácidos. Esses aminoácidos vão dar origem às chamadas proteínas e, assim, de um jeito bem simples, temos a funcionalidade do código genético e como ele atua diretamente, sendo um livro de codificações.

Bem, compreendendo esse processo, precisamos entender algo fundamental. Desde os menores seres, como as bactérias, até as entidades mais poderosas e únicas do multiverso, como os dragões, todos aqueles que possuem corpos físicos terão DNA em sua composição, sendo essa estrutura universal. Mas o que difere uma simples bactéria na tridimensionalidade da Terra com respeito a um dragão na nona dimensão de consciência? A complexidade da estrutura de DNA e o nível de consciência. Algo que vocês ainda não compreenderam na matéria, mas quanto mais complexa é uma consciência em termos de nível de energia, mais complexa será a estrutura de DNA para sustentar esse modelo energético. Portanto, isso implica uma certa dificuldade de uma consciência de altíssimo nível abarcar-se diretamente na fisicalidade planetária, o que nos leva a compreender o processo de irradiação da consciência e expressões de alma. A alma, para experimentar um corpo físico humano, precisa reduzir sua complexidade consciencial para poder abarcar em um corpo adâmico em Gaia.

Nos tempos áureos da Lemúria e Atlântida, a humanidade possuía um total de 36 filamentos de DNA ativos, o que implicava seres complexos o suficiente para habitarem o nível de quinta dimensão de consciência. Sim, um ser habita um diferente nível de dimensionalidade em função da complexidade de seu DNA e, proporcionalmente, o número de filamentos constantes, além da complexidade de sua consciência, estar adequada a esse DNA. Com os movimentos de dúvida, medo e ampla manipulação genética que ocorreram na materialidade, além dos traumas do afundamento da Lemúria e Atlântida, um total de 34 filamentos de DNA foi bloqueado no corpo humano da civilização de terceira dimensão, sendo até hoje mantidos assim, devido ao grau de inconsciência planetária. O que os mantém presos ao nível de terceira dimensão de consciência é a falta de expansão dela, levando à não complexidade e evolução da sua consciência, que ocorre principalmente por meio do amor cristalino e puro. Incondicional. Para que vocês tenham uma noção, vossos irmãos lemurianos que habitam Telos hoje possuem um total de 36 filamentos ativos e operantes, possibilitando que habitem a quinta dimensão sem maiores dificuldades, podendo acessar diferentes habilidades que, para vocês, hoje são meramente espirituais ou astrais, mas que, na verdade, são características que podem ser expressas em função de vosso DNA, quando este for desperto.

Então vem algo especial. Por que dizem que a ascensão na Terra será diferente e única no cosmos? Porque aqui está sendo realizado um experimento único: o de despertar dez filamentos de DNA iniciais, para que a consciência de vocês possa ser desbloqueada de forma límpida e precisa, levando-os a acessar habilidades, conhecimentos e também novos níveis dimensionais, ou seja, abrindo o véu do esquecimento. O véu do esquecimento, em verdade, é um processo de incapacidade de acessar a complexidade da sua consciência, como se ela ficasse inativa. Isso traz consigo também a questão de não lembrar-se de quem é. O seu corpo não tem essa capacidade ativa. Por outro lado, o acesso dessa informação de forma contínua auxilia na expansão de sua consciência e no desbloqueio do seu DNA também. Portanto, compreendam que em nenhum momento fomos nós que fizemos vocês se esquecerem de quem são, como se fôssemos entidades negativas, mas sim a complexidade de vosso DNA e consciência. Quando realmente ocorrer por amorosidade plena o desbloqueio desses filamentos de DNA, vocês poderão entrar em contato com os seus irmãos da Intraterra, que vão lhes auxiliar na ativação dos demais filamentos de DNA inativados, além da recuperação de sua chama trina. Mas como poderemos encontrar com esses irmãos? Simples: vocês vão ter elevado suas consciências para uma nova faixa dimensional, na qual os intraterranos estarão operantes e prontos para recepcioná-los. Alguns podem perguntar: como se dará a reativação desses filamentos? Primeiro, pelas grandes ativações solares, advindas dos flashes solares, que vão reativar aos poucos esses filamentos, junto com movimentos de detoxificação do corpo físico, que vai passar a sutilizar-se cada dia mais. O grande Flash Solar será o limiar final, onde o expurgo ocorrerá de forma profunda. Muitos não vão passar dessa fase, devido ao não cuidado com sua consciência e corpo físico.

Entre os sintomas, podem sentir pressões na cabeça, ativações gástricas, pulmonares, cardíacas, articulares, musculares, endócrinas e outras múltiplas ativações, como do sistema neural. Para apoiar esse trabalho, precisam ressignificar padrões individualistas e egóicos, deixando traumas e crenças para trás, beber muita água mineral e também alimentos mais leves. Cada dia que se passa no físico, mais intensas ficam as reverberações solares sobre vosso DNA, levando a novos desbloqueios energéticos. A recomendação que fica é: o que devo curar em mim para que meu corpo ascensione? Quais aspectos emocionais impedem esse processo? Quais traumas passados impedem esse movimento? O que me impede de me conectar à Terra?

Isso é algo importante. A conexão com o planeta Terra é extremamente necessária, pois, além de vocês estarem em contato com um campo sinérgico de ascensão, a Terra auxilia na neutralização do excesso de energia que poderia acarretar processos mais intensos e totalmente desnecessários aos vossos corpos físicos. Mas preciso que entendam algo nesse momento. Muitos não vão fazer a passagem para o nível de quinta dimensão de consciência, devido às suas escolhas e/ou atitudes que tiveram em vivências anteriores ou nesta atual. Lembrem-se de que a consciência não é linear, não está presa a apenas este corpo, mas também amplia e movimenta antigos padrões que, se não ressignificados, encarregam o espírito de continuar realizando os mesmos padrões. Mesmo que eles não venham a realizar o salto neste planeta, outros planetas que possuem corpos com a mesma complexidade genômica dos adâmicos poderão ser local de morada, até que sua consciência evolua e se desprenda cada vez mais desses padrões, podendo assumir um corpo mais complexo genomicamente falando.

Logo, queridos, vocês estão em uma vivência especial demais! Única, por se tratar da primeira vez que uma civilização passa por reativações de fitas de DNA que hoje estão desconectadas do genoma de vocês, ou se apresentando como DNA lixo. É o momento de um grande salto de consciência, que levará a um complexo despertar que vai além de crenças, mas também do padrão emocional. Quando dizemos para que vibrem amor, queremos dizer que evoluam a consciência de vocês para níveis mais complexos e menos instintivos, pois assim o DNA será reativado e, também, poderão ter acesso a corpos mais evoluídos. Vibrem o amor, queridos, e vocês vão ver os dons de vocês, como espécie adâmica, retornando para vossas mãos. Que a Nova Lemúria se faça presente na Terra.

Com amor,
Zholgart.

Para mais informações sobre conexão com os Sirianos aquáticos, ou na energia de Zholgart, entre em contato pelo WhatsApp (41) 99148-6121 e solicite a “Câmara da Egrégora das Conchas” um atendimento na energia dos povos aquáticos, junto a João Sampaio, idealizador da técnica.

Para atendimentos de leitura de registros akáshicos: Leitura Dos Registros Akashicos – Comando Shankar

Conheça mais informações sobre a Câmara da Egrégora das Conchas: Câmara da Egrégora das Conchas (CEC) – Comando Shankar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos recentes

  • All Post
  • Atendimentos
  • Canalizações
  • Central de Comunicações
  • Ciências
  • Comandantes
  • Conhecimentos gerais
  • Linhagens
  • Sem categoria
  • Tecnologias
    •   Back
    • Cetáceos
    • Aquáticos
    • Felinos
    • Angelicais
    • Adâmicas
    •   Back
    • Dragões
    • Aquáticos
    • Agrupamentos
    • Ascensão
    • Felinos
    •   Back
    • Shankar
    • Ashtar
    • Aldarany
    • Zholgart
    • Heldaron
    •   Back
    • Aquáticos
    • Dragões
    • Gaia
    • Felinos
    • Geral
    • Angélicos
    •   Back
    • Astronomia
    •   Back
    • Comando Shankar
    • Atualizações
    •   Back
    • Registro Akáshico
    • Oráculo
    • Geométricos
    • Pintura
    • Egrégora das Conchas

O Comando Shankar