Durante um atendimento de leitura de registros akáshicos, recebi a presença de três consciências maravilhosas, que traziam as forças benditas do Sagrado Feminino, da grande Deusa e também da Irmandande das Rosas. A medida que adentrava um belíssimo templo dourado, adornado por rubis, esmeraldas e safiras, notei ao centro três tronos que reluziam com uma bendita luz de poder e presença.
Nesses tronos estavam sentadas, Maria Madalena, Ísis e a Dama. As três vieram representar o poder e a luz do sagrado feminino, e o papel dessa energia na criação. Fala-se de lei da atração com base na ideia de que precisamos pensar e nos alinhar apenas a ideia daquilo que necessitamos, mas, isso é apenas o ponto final da espiral. Para que a espiral nasça, é necessário haver um ponto central, chamado início, semente, zero. Então, um ponto externo é colocado a sua volta, e ao espirar no entorno desse marco inicial, a espiral começa a nascer e expandir. O que é o ponto inicial? A semente? É a energia feminina, a criação divina. O ponto externo que dança e ajuda a criar a espiral, multiplicando a energia? É o masculino.
Estamos acostumados a olhar apenas para o ponto externo, como se ele sozinho fosse emanar a multiplicação da energia. Mas, sem o feminino, no centro, a espiral não se firma, ela simplesmente não existe. Como podemos querer gerar alguma coisa, se não reconhecemos a força interna da criação? Essas benditas consciências vieram ensinar isso para a pessoa que recebeu o trabalho. Mas, como receber essas projeções, como nos reconectarmos a energia feminina como centro da criação? Criação da nossa vida, dos nossos sonhos, dos nossos relacionamentos, de uma forma saudável e alinhada a fonte criadora que é Micah e Shekinah (A Deusa)?
Ísis durante esse trabalho trouxe um belíssimo mantra de pura energia rubi dourada! Esse mantra carrega a força de Ísis e sua representação energética junto a grande Deusa Shekinah. Nesse quesito, ao ativar o mantra por dez vezes, um tubo de luz dourada, adornado com rosas-vermelhas pulsantes, se abre no campo da pessoa, trazendo as emanações da energia feminina, atrelados ao poder da criação harmoniosa, trazendo equilíbrio interno e externo.
Para ativar o mantra, fique em pé e fale em voz alta. Caso não possa, pode ser feito deitado ou sentado, emanando pelo pensamento o mantra. Mas é recomendável fazer em voz alta. Coloque a mão esquerda sobre o peito e erga a mão direita em direção ao sol (Como se ele estivesse apino). Feche os olhos e diga
“OM MAH ISIS”
Repita esse mantra por dez vezes, sentindo a luz dourada descer pelo seu corpo físico. Veja como se um tubo de luz formasse ao seu redor e permita-se vivenciar o reequilíbrio físico do seu masculino e feminino sagrados, reestabilizando as energias de criação e multiplicação energética. Poderá sentir energias descendo pela coluna, estufamento do peito e leves arrepios.
Seus sonhos poderão trazer elementos vinculados a energia egípcia, suméria e babilônica.
Se quiser, você poderá fazer esse trabalho e ativação por 21 dias, recebendo de suas poderosas projeções continuamente.
Com amor, João Sampaio.
Caso sinta necessidade de se conectar mais a fundo a esse processo, ou teve dúvidas que nasceram a partir dessa ativação, agenda sua mentoria akáshica ou atendimento de leitura de registros akáshicos! Os links para esses atendimentos estão disponíveis abaixo.
Mentoria Akáshica: Mentoria Akáshica – Comando Shankar
Leitura de Registros Akáshicos: Leitura Dos Registros Akashicos – Comando Shankar


