OBS: O contato com o ser Hamannis e demais membros de seu agrupamento foi realizado por meio da meditação Protocolo CE5, desenvolvida por Doutor Steven Greer.
Saudações, meu nome é Hamannis, membro da linhagem dos Saifar de Vega. Nos apresentamos como uma linhagem reptóide, com leves traços anfíbios e estamos auxiliando o planeta Terra nesse momento de transição planetária. Nossa civilização possui bases espalhadas pelos oceanos da Terra, cooperando com diferentes linhagens aquáticas de outros setores estelares, bem como desenvolvendo soluções tecnológicas para facilitar no processo de dissolução das correntes de consciência negativa que permeiam hoje as estruturas oceânicas de Anshur (Forma que chamam a Terra).
Atuamos diretamente nos processos de finalização de formas de consciência densificada geradas pela poluição que a humanidade joga constantemente nos oceanos, inibindo a deterioração maior desse recurso tão importante para manutenção da fauna e flora desse planeta. Séries de nossos pesquisadores trabalham também para estudar os modelos vinculados as correntes oceânicas, contatando por meio dos sonhos pesquisadores dispostos a anunciar os processos e movimentações locais.
Estamos perplexos com as grandes alterações das correntes oceânicas planetárias, sendo de nossa preocupação maior o estudo com respeito a corrente oceânica daquela massa de água que vocês definem como Atlântico. Vocês dá Terra tem um costume peculiar de separar tudo por definições específicas. Para nós, toda a massa de água se chama Kamashin, não dividida, mas sim unificada, tendo, claro, certas divisões decorrentes de nuances biológicas e químicas que as tornam distintas.
Mas estudamos de perto essas grandes alterações para que elas não afetem diretamente o vosso desenvolvimento humano. Não nos identificamos como membros atuantes das adaptações de consciência da humanidade, contudo, trazemos certas orientações para que seus cientistas anunciem descobertas e coloquem vocês em um processo de despertar. Claro que vós não tendes dado crédito a certos tipos de descoberta, pois, durante um longo período, ouviram mentiras perpetradas pelos escuros.
Contudo, nem toda descoberta científica é formada por mentiras e/ou definida por redes de consciências denso negativas. Pelo contrário, a maioria das pesquisas planetárias tem grande potencial e tem sido desenvolvidas em conjunto com os membros da Confederação. Obviamente, é necessário compreenderem que muitas descobertas são escondidas e nunca mais divulgadas, sendo tratada apenas as mensagens mais pesadas e pesquisas sem embasamento real, apenas um desejo de controle nefasto.
Continuamos a monitorar a saúde dos ambientes marinhos, nos chamando a atenção os processos devastadores do branqueamento dos recifes de coral, membros extremamente importantes para a sustentação e manutenção da vida marinha. Mecanismos de proteção também para as costas oceânicas. É algo que vocês como humanidade terão a necessidade de assumir, o trabalho de recuperação marinha, mas estaremos a postos para os auxiliar nessa jornada de cura e realinhamento universal.
Estudamos também a recuperação de espécies marinhas de alto grau de importância, colocando nos corações de diversos pesquisadores a necessidade de proteção dessas espécies, pois, a perda delas é incomensurável perante a realidade estelar. São veículos de consciência com grande potencial para a formação de novas linhagens, bem como também abarcam consciências que vem de outros setores estelares. Cuidem mais dos seus oceanos.
Claro que, com base nas energias universais, dizemos a vós que não atuem do ponto de vista do medo ou da tristeza, mas sim da paixão por desenvolver e proteger algo. Apenas assim vocês poderão ter resultados palpáveis e funcionais. Continuamos nossas pesquisas, desenvolvendo soluções e estruturas energéticas em conjunto também com as arcas espalhadas pelos vossos oceanos.
Gratidão pelo espaço de comunicação e contato com nossa nave. Com amor, Hamannis.
Mensagem canalizada por João Sampaio
Abaixo deixamos uma breve descrição da linhagem, bem como uma imagem que representa a consciência Hammanis
Hamannis explica que ele pertence à linhagem dos Saifar, da estrela de Vega, na constelação de Lira. Sua linhagem possui lindos traços aquáticos, sendo considerada como reptóide. A origem deles é totalmente marinha, tendo como parentes antigos seres reptilianos que colonizaram o seu planeta natal, principalmente após movimentos de diáspora reptiliana, iniciada a partir do setor de Kal-util, na constelação de Órion. São esguios, chegando a altura de 1,70 m, com alguns alcançando 2,10m. As fêmeas são mais altas que os machos, aponta Hamannis, sendo que elas são as líderes e representantes de governos e parlamentos locais. O sistema de vida Saifariano é matriarcal. Sua linhagem se reproduz por meio de ovos, sendo colocados no máximo dois por fêmea. Representantes de sua linhagem já foram encontrados na Terra, sendo ainda não divulgado pela grande mídia os resultados. Aqueles que vieram ao planeta apresentavam tamanho menor, cerca de 90 cm de altura. São lindos, possuindo tons de pele similar ao azul ciano, mas com variações. Seus olhos também podem variar de azul-escuro ao azul-claro, com alguns membros tendo o tom prateado. Não utilizam “roupas”, mas ele me explica que ao redor de sua pele fica uma película fina de água, que o protege do ressecamento e facilita o processo de trocas gasosas (A respiração se dá pela pele, similar aos anfíbios da Terra). Possuem cabeça alongada, traço herdado de experimentos com linhagens de tipologia gray.
Ele também explica que não possuem relação com os arcturianos, por mais que sua pele tenha o tom azulado. Além disso, a pele possui belíssimas escamas pequenas, quase que formando uma espécie de couro. Muito linda, reflete a luz com pequenos pontos brilhosos, parecendo estrelas. Pintam suas cabeças com diferentes padrões geométricos, principalmente nas cores branca, amarelo e dourado. São pesquisadores em sua maioria aqueles que atuam na Terra, estudando padrões aquáticos, correntes marítimas e também os efeitos das formas pensamento na manutenção do equilíbrio aquático. Em seu planeta natal, vivem em belíssimas cidades subaquáticas, não necessitando de veículos e/ou outros meios de transporte. Possuem grande relação diplomática com os povos de Sirius B. Suas naves, quando vistas no céu, assumem um formato globular branco, podendo rapidamente trocar de meio físico (água-ar), bem como simplesmente desaparecer a plena vista. Muitas de suas naves são confundidas com raios-bola. São extremamente amorosos e avessos a Guerra, sempre mantendo uma conexão ativa com Hassavah, a consciência dos mares de origem. Carregam o amor também por Issiah (A grande deusa), nutrindo um amor materno por toda a criação, principalmente marinha.

Se quiser entrar em contato com as linhagens aquáticas e receber das amadas projeções de cura que esses seres têm a disposição, peço que conheça o atendimento da “Câmara da Egrégora das Conchas”, um trabalho especial que atua junto as energias marinhas para trazer os movimentos de cura e limpeza energética emocional e mental mais profundas! Clique no link e saiba mais: Câmara da Egrégora das Conchas (CEC) – Comando Shankar





1 Comente
[…] vezes que realizei o protocolo, acabei por visualizar a consciência Hammanis (Clique aqui para acessar a mensagem) e também a consciência Axa (Clique aqui para ler a mensagem), os quais deixaram informações […]