Saudações queridos mestres da aurora de dias. Eu sou Tiamat, a dragoniza guardiã do sagrado feminino e do poder divino da grande deusa Mãe Shekinah nesse planeta. Em verdade, sou extensão dessa amada consciência e venho aqui trazer de meu eterno fogo sagrado, de minha sabedoria e poder de cura para limparmos os antigos carmas que possam ainda existir entre nós. Filhos da aurora, eu não sou o monstro que fui pregado e que lhes ensinaram a ter medo.
Não sou a senhora do caos, e muito menos meus filhos são monstros antigos e devoradores de seres humanos. Essa imagem que criaram sobre mim nasceu daqueles que tomaram o poder da Terra e que ainda reinam por sobre suas cabeças, sem que percebam que são manipulados por eles. Há muito tempo, habitava os mares do oriente, e era a grande responsável por proteger e sustentar a Terra e escolhi aquele lugar para ser minha morada. De meu ventre, muitos seres dragônicos nasceram e se desenvolveram. Sou a mãe de muitas consciências e, além disso, uma antiga representante da ordem do cristo sofia. Do Cristo feminino que forma par e comunhão com o antigo Cristo Masculino, nascido de Micah.
Sustentei as energias desse antigo planeta com muito amor e devoção, cuidando para que ele se mantivesse em ordem e paz. Contudo, algo aconteceu. A chegada dos invasores conhecidos por Annunakis. Esses seres que vieram para cá, traziam em si um desejo por ouro e controle. Inicialmente queriam apenas recuperar a atmosfera de seu planeta perdido e selado a destruição. Apenas isso que os movimentava. Queriam o ouro, pois com ele poderiam restaurar a atmosfera, a partir de uma tecnologia especial que eles detinham. Apenas para vocês humanos que o ouro serve quase que exclusivamente como moeda de troca. Ao chegarem ao planeta, descobriram ser árduo o trabalho de escavar, então resolveram criar uma civilização aqui.
Indo contra o equilíbrio e a harmonia do setor, buscando principalmente o desenvolvimento escuso e o controle genético dos seres que habitavam esse planeta, iniciaram um trabalho de manipulação barbaro, gerando mão de obra para fazerem o trabalho de coleta dos minerais. Fundaram cidades na região da Suméria e Babilônia. Ergueram estruturas similares a espaços portos de grande porte, devastando aquele local e iniciando um profundo desequilíbrio nas estruturas energéticas do planeta. O Ouro, quando removido de seu espaço, causa uma grande ruptura dos veios de energia, bem como a retirada das árvores, que sustentam redes de contato e transmissão de mensagens. Estavam literalmente causando o falecimento do conhecimento energético progressivo planetário, causando uma doença de degeneração mental ao nível planetário.
Claro que isso me chamou a atenção. Não atuava sozinha nesse trabalho de cuidado e guarda planetária. Tinha também meu amado companheiro Apsu, um dragão das águas doces. Eu era dos mares. A história religiosa babilônica conta que tivemos muitos filhos e que de tanto nos perturbarem, Apsu teria tido o desejo de matá-los. Aí entra o primeiro Annunaki “Enki” Aquele considerado como o Deus da sabedoria. Ele matou Apsu. Na lenda mitológica, eu teria me irado e convocado uma grande força de monstros e filhos, sendo que meu exército teria sido liderado pelo meu filho mais poderoso, Kingu. Então, levantou-se o herói Annunaki “Marduk”, que junta o seu exército e contra ataca nossa investida. A batalha é sangrenta, e o tão aclamado Marduk me mataria, dividindo meu corpo em dois, cujas partes formariam o céu e a terra. Muitos de meus filhos morreriam nessa batalha e os Annunaki assumiriam nossas posições no “Panteão Babilônico”. Isso que chegou até vós. Eu sendo a monstra, o demônio dos mares e do caos. Meus filhos, todos “monstros malignos” e meu amado companheiro morto por atacar nossos filhos.
Agora, contarei a minha versão da história, a verdadeira e única. Aquela que não foi manipulada pelos povos invasores e pelo seu desejo de morte, sangue e dominação. Como dizia, eles manipularam DNA e causaram rupturas da estrutura energética planetária. Apsu, representando Micah e eu representando Shekinah, fomos chamados a proteger o planeta desses movimentos. Apsu, um grande dragão de tons negros e um belíssimo olhar alaranjado, avançou contra eles, mas foi morto por uma tecnologia destrutiva e maléfica. Enki ceifou a vida dele e por meio de seu povo, obliterou as forças que protegiam a região entre rios. Ao perder meu companheiro, tive de continuar a jornada. Ergui meu filho mais poderoso, um dragão com traços mistos de vermelho e preto, Kingu. Ele, com todos os seus irmãos e irmãs, bem como seres feéricos do planeta, ergueram-se para batalhar e expulsar os invasores e agressores planetários.
Então, Enki chamou seu filho, Marduk. Novamente, utilizaram de uma profunda vilania, um desejo de morte e destruição. Mataram Kingu na minha frente, enquanto me prendiam contra o solo, por meio de estruturas de energia densa e profunda. Não pude proteger meus filhos, mas o mais importante, não pude proteger Apsu e Kingu. Vi ele desencarnar e depois foi minha vez. Mas vi nos olhos de meu filho a tristeza e o olhar de derrota. Alguém que queria proteger a Terra que ele tanto amava. Um ser de puro amor que queria fazer o bem sempre. Mas o mais importante, queria me proteger, pois não tinha conseguido cuidar do pai. E eu, desencarnei, sofrendo a perda de minha família, e o mais importante, não tinha protegido o planeta. Falhei em proteger o sagrado feminino.
Marduk convocou um grande exército e após a batalha, banquetearam-se com nossos corpos e se tornaram senhores desse mundo. Permearam desde esse tempo como príncipes escondidos, entidades que controlam as pessoas e utilizam do mal para subverter aos seus desejos. Muitos deles não retornaram ao seu mundo de origem, ficaram na Terra e passaram a se intitular como Deuses e soberanos, e desse processo nasce a adoração religiosa que vocês têm com respeito a qualquer ser que parece um Deus. Enquanto conto sobre isso, sei que muitos de vocês estão sentindo algo em vossos corações, pois, no fundo, participaram dessa grande guerra, de ambos os lados, e agora, estamos recuperando essa parte da história. Meu filho Kingu atua comigo, ao meu lado no astral, na tentativa de contatar os de coração puro e que realmente tem a força para selar as sombras.
Mas, eu também não venho aqui pedir vingança. Pois esse é o desejo do coração dos frios. Venho aqui pedir redenção, perdão a todas as consciências que não pude ajudar, mas também àqueles que fizeram os atos vis. Devemos encerrar essas antigas dores. Devemos por fim a batalha iniciada nos corações. Representaram meu ser como uma serpente, ou como um ser de cinco cabeças. Não sou nenhuma dessas representações. Sou uma dragoniza vermelha com traços aquáticos e olhos azuis, estou além da compreensão da consciência humana, sendo que meu corpo na matéria desse planeta era uma de minhas muitas projeções de encarnação diretas.
Uma pequena extensão de mim. Mas, uma vez desestruturada a matriz planetária, já não pude adentrar a matéria. Coube aos invasores criarem uma história. A história da Deusa do Caos, que atacou os deuses do panteão e sofrera sua ira. Imaginem o que acontece quando uma dragoniza acaba morta? Outros setores sentiram medo e se curvaram. Virei então a serpente. A serpente que muitas vezes entregou do fruto da sabedoria e do conhecimento aos homens, e que “Deus” viu como mal. Estranho, por que não permitir que vocês sejam sábios e adquiram conhecimento? As religiões cristãs depois assimilarão os antigos deuses Annunakis como sendo seus Deuses, incluindo Yahweh, o Deus hebraico que, na verdade, é Enlil, irmão de Enki. A verdade sempre virá a tona, e agora ela chega. Vocês continuam alimentando a mesma família, que agora desceu a matéria e criou extensões entre as famílias mais ricas que mantém o controle global, os Rockefeller e os Rothschild.
Resgatem a sabedoria. Nós dragões sempre fomos transformados nos demônios que abrem o caminho da verdade. Não perpetuem isso.
Com amor, Tiamat.
Canalizado por João Sampaio “Peregrino estelar”
Gostaria de um atendimento de reconexão com os dragões e cura cármica? Entre em contato conosco pela assessoria no número +55 41 98717-3557
Quer aprender a acessar os seus próprios Registros Akáshicos? Conheça o nosso Módulo I – Introdução:
https://go.hotmart.com/W101912001V
Perfis no Instagram:



