O ancoramento funciona como um tipo de oração. Por meio dele, reforçamos a conexão espiritual com os nossos mentores, protetores ou anjos da guarda. É um processo intenso, pois buscamos nos aproximar de forma consciente daqueles que nos auxiliam, protegem e aconselham no dia a dia, isto é, da nossa família de alma. Através dele, damos permissão para que os nossos mentores efetuem o encaminhamento de possíveis energias mal qualificadas e de seres que ainda não alcançaram a luz. Muitos dos irmãos que nos acompanham necessitam de ajuda e limpeza e todos nós podemos ajudar nesse processo de alguma maneira.
O ancoramento deve ser efetuado todos os dias ao acordarmos e antes de irmos dormir. Também podemos realizá-lo caso precisemos frequentar lugares muito lotados ou com energias mais densas. Ele é fundamental para aqueles que sofrem com o chamado “efeito esponja” e que não sabem cuidar de si mesmos de uma forma mais consciente para que as suas energias não sejam drenadas por outras pessoas ou ambientes. Para aqueles que são terapeutas, o ancoramento é indicado antes e depois das sessões de atendimento, sejam elas presenciais, gravadas (off-line) ou on-line.
O ancoramento a ser divulgado nesta publicação foi canalizado durante uma meditação com o meu Eu Superior, Ízamo. Além do texto, foi indicada uma imagem que o acompanha. Visualize a pintura que se encontra no próximo slide por trinta segundos e, depois, fale o texto dos próximos slides em voz alta.
Ancoramento do Comando Shankar
“Eu, (diga o seu nome completo), conecto-me imediatamente aos mentores e guardiões originais de minha Alma. Eu honro, respeito e amo a minha divina família. Peço-lhes que me guiem e que me protejam sempre. Agradeço-lhes pela oportunidade de reencontrá-los e de servir às energias crísticas e à Fonte Criadora. Neste instante, solicito a Arcanjo Miguel que me cubra e que cubra aqueles que amo com o seu Manto da Invisibilidade. Peço ainda para que feche o meu campo áurico com o seu Selo de Proteção e fortaleça a minha fé em Deus, em mim mesmo (a) e na humanidade.
Chamo pelos meus guardiões da esquerda e demais protetores astrais, bem como ancoro e clamo pelo aconselhamento do Coletivo dos Dragões Ascensionados. Que eu seja um instrumento dos meus guias de luz na materialidade e reconheça as intuições deles recebidas. Permito que os Comandos Estelares Confederados atuem no meu campo para o encaminhamento daqueles que necessitem de auxílio e para a transmutação das energias mal qualificadas. Chamo pelos Comandos Ashtar, Akira, Shankar, Santa Esmeralda e Santa Ametista.
Ativo também as energias da Fraternidade da Rosa de Sirius, da Fraternidade Azul de Sirius e da Fraternidade Branca com os seus respectivos Mestres Ascensionados. Coloco-me diante de vocês como um (a) eterno (a) aprendiz, assim como sei que vocês também o são. El Morya, Confúcio, Rowena, Serapis Bey, Hilarion, Nada, Saint Germain, Mãe Maria, Sananda, Kuan Yin, Sanat Kumara e tantos outros seres das mais altas esferas de luz. Somos todos UM.
Agora, peço ainda para que Sananda me marque com o seu Selo Crístico e para que eu seja auxiliado (a) em minha jornada pelos arcanjos e suas legiões de anjos. Miguel, Rafael, Gabriel, Uriel, Ezequiel e Metatron. Ademais, solicito que os meus canais energéticos sejam selados com o Cubo de Metatron e para que o meu Eu Superior, (diga o nome se souber), atue ativamente em minha vida para que eu cumpra aquilo que me propus a cumprir nesta encarnação. Nenhuma energia que não seja de natureza crística tem a autorização para permanecer na minha presença. Eu abro os caminhos com a força de Ganesha. Eu sou livre para agir dentro do amor incondicional que me conduz. Hoje e para sempre, Eu Sou o Eu Sou! Gratidão!”
Canalizado por Larissa Alves
1 Comente
O Ancoramento já faz parte da minha rotina e me auxilia demais no desenvolvimento mediúnico e contato com os meus mentores. Uma excelente ferramenta para o despertar.