Saudações, queridos irmãos que habitam a superfície planetária. Dia após dia, devido às atitudes dentro do ego, a humanidade inflige movimentações densas com respeito aos grandes oceanos. Nada lhes é repassado sobre as grandes batalhas marinhas que temos tido com entidades aquáticas denso-negativas, que se alinharam aos negativos da superfície, em uma tentativa desesperada de fuga e controle. As últimas movimentações do estado profundo têm sido intensas, mas não comparadas com suas medidas de controle no passado.
Algumas dessas entidades negativas têm tentado, sem sucesso, a tomada de portais intraoceânicos, que poderiam ser utilizados como rotas de fuga pelos negativos. As forças da Confederação têm participado no bloqueio, junto de nossas sociedades marinhas, desconhecidas de muitos de vocês na superfície, impedindo certas investidas. Contudo, uma forma de densificar mais os oceanos e sugar sua energia vital é o contínuo ataque e poluição aquática. Quando dizemos ataque, referimo-nos aos movimentos predatórios, uso de redes de arrasto, pesca intensiva e de forma desordenada, além dos constantes ataques aos nossos irmãos cetáceos, sustentadores das energias akáshicas no planeta, bem como da manutenção energética de geometrias precisas. Esses constantes movimentos levam a uma desestabilização dos oceanos, o que implica novos movimentos desarmônicos na superfície, garantindo a vigência do medo, principalmente pelas alterações drásticas do padrão climático, que infligem às populações carentes da superfície de forma mais bruta e profunda do que àqueles que se sentam em notas de papel que não possuem real valor, a não ser dentro da ideia gananciosa e ininterrupta de controle.
Claro que os irmãos estelares estão apoiando nas movimentações para a derrocada desses movimentos, no entanto, ações estão tendo de ser tomadas para evitar ainda mais destruição de nossos irmãos marinhos. Muitas espécies de peixes, anêmonas, moluscos e demais entidades aquáticas, como os cetáceos, estão sendo encantados neste momento em que conversamos. Literalmente, estamos tirando a população deles da superfície tridimensional de Gaia. Digamos que o nível de consciência deles atingiu seu ápice, podendo passar para a quinta dimensão de consciência. Obviamente que essa não deveria ser a medida, contudo, a agressividade do povo da superfície e seu desejo constante de controle nos forçam a tomar essa atitude. Mas por que ela é ruim? Ela é ruim para vocês na superfície planetária, afinal de contas, a remoção de grandes consciências como as baleias desencadeia desequilíbrio dentro das cadeias tróficas e, por conseguinte, da movimentação de nutrientes na coluna da água. Essa sustentação sendo quebrada acarreta o empobrecimento do ambiente marinho, tornando as águas cada vez mais escuras (Por que o oceano está ficando mais escuro? – BBC News Brasil). Essa alteração do fluxo energético-químico implica também o empobrecimento energético da tridimensionalidade, auxiliando na perda de habitats e também de subprodutos importantes para sua vivência atual, como, por exemplo, oxigênio.
Décadas de exploração ininterrupta, de poluição sonora, química e radioativa, além da caça constante, nos levaram a essa tomada de decisão. Muitos seres marinhos vão desaparecer da superfície planetária. São os primeiros a adentrarem rapidamente a quinta dimensão, como uma medida de segurança e salvaguarda. Estamos contentes que o nível de consciência da humanidade aumentou drasticamente nos últimos anos e que muitos tenham despertado, porém, agora é mais do que necessário que vocês tomem atitudes energéticas e físicas para protegerem a sua casa e auxiliarem em sua recuperação. Entraremos em contato com muitos cientistas e também com nossos irmãos que estão em terra, repassando as novas tecnologias para purificação planetária. Não nos apresentamos anteriormente devido à nossa preocupação com a agressividade humana, resultado do empobrecimento de vosso DNA. Estamos à espera do dia em que poderemos sair dos mares e comunicar com vocês de forma precisa novamente, como ocorria nos tempos de Lemúria e Atlântida, onde conversávamos e estudávamos juntos.
Ficarão surpresos como muitos de nós somos parecidos com vocês, a não ser pela presença de escamas de pura energia e também traços que lembram nossos irmãos marinhos, mas, de resto, somos muito similares a vocês em estatura e conformação. Nosso DNA é completamente expandido e cristalino e podemos auxiliar vocês nessa evolução genômica também. Contudo, antes que tudo isso possa ocorrer, mais de vocês precisam colocar seus dois pés na linha de tempo que se apresenta adiante. A linha de tempo em que o foco coletivo é mais importante do que a individualidade. Em que a telepatia lhes será recobrada. Esperamos ansiosos por isso. Até lá, deixamos vocês com uma técnica simples de visualização!
Vejam como se uma grade de energia azul, branca e dourada fosse colocada por toda a superfície marinha e também das águas territoriais. Vejam essa grade poderosa limpando e purificando o excesso de metais pesados, componentes químicos empobrecedores de ambientes e também na remoção das linhas e redes de pesca que ficam à deriva. Vejam também os grandes irmãos tubarinos, segurando seus tridentes de puro poder, impedindo a entrada de entidades negativas e também de certos países que teimam em querer consumir o máximo dos oceanos ou jogam seus resíduos tóxicos e radioativos em nossas famílias. Façam isso com recorrência e verão grandes modificações energéticas!
Nós os saudamos hoje, queridos irmãos!
Fraternidade das Águas de Gaia!
Canalizado por João Sampaio
Para mais informações sobre conexão com os seres aquáticos, ou na energia de Zholgart, entre em contato pelo WhatsApp (41) 99148-6121 e solicite a “Câmara da Egrégora das Conchas” um atendimento na energia dos povos aquáticos, junto a João Sampaio, idealizador da técnica.
Conheça mais informações sobre a Câmara da Egrégora das Conchas: Câmara da Egrégora das Conchas (CEC) – Comando Shankar
Para atendimentos de leitura de registros akáshicos: Leitura Dos Registros Akashicos – Comando Shankar