Saudações filhos amados, eu sou a Mãe Terra, e comunico convosco hoje, trazendo a lembrança dos antigos tempos em que comunicávamos diariamente, e mantínhamos uma relação amorosa de leveza e abundância. De fato, meus filhos amados, durante muito tempo tivemos um contato harmonioso, antes de vocês se tornarem ambiciosos e sedentos por dinheiro e bens supérfluos, que não levariam após seu processo de desencarne. Meus queridos, não sou uma deusa, nem tão pouco uma entidade a ser reverenciada, sou tal como vocês, filha da fonte.
Durante muito tempo estabeleci contato com os povos que habitavam meu corpo e minhas entranhas. Mantive contato por meio de embaixadores, guardiões, sacerdotes e sacerdotisas. Contudo, devido ao que sofreram das invasões dos antigos povos, vocês perderam certos costumes cristalinos que os mantinham em pleno alinhamento comigo e com vossos irmãos de consciência, além da própria queda de vossa consciência.
Sim, estive presente no meio de vós em formas variadas e de alguma forma meus amados filhos, vocês passaram a me ver apenas como uma deusa, a ser venerada, a ser temida. Pachamama, Gaya… Tantos nomes me deram, tantas definições impuseram para mim, e que me afastaram de vós. Todas às vezes que vocês deificaram alguém, vocês afastaram os possíveis ensinamentos que eles traziam para seu coração. Muitos mensageiros foram enviados para os auxiliarem na jornada, mas, mesmo assim, os chamaram de deuses e em seus nomes criaram religiões, que de nenhuma forma faziam jus ao que fora trazido para vocês de ensinamento.
Mas por que estou comunicando e trazendo essa visão. Pois antes de receber a imagem que vocês visualizam como sendo a Deusa Gaya, eu já era vista por outros povos, e utilizando a mesma roupagem. Como uma consciência ancestral, não possuo uma face específica, mas sempre quis estar perto de vocês. Assumi uma roupagem de consciência com rosto feminino e ventre largo para abarcar a todos como meus filhos e estar presente em vosso dia a dia. A imagem que tem de mim nasceu na antiga Atlântida.
Aquele tempo era maravilhoso, pois verdadeiramente vocês se conectavam a mim e ouviam de meus ensinamentos. Passávamos em constante conexão, junto das energias de Hélius, sol local, e Selena, a sua amada lua. Tínhamos essa conexão muito bem estruturada e não existia a ideia de um Deus ou Deusa. Não, existia a conexão com a fonte universal. O Pai e Mãe Universais, que sustentavam amorosamente e traziam as providências energéticas necessárias para todos os filhos do cosmos, e isso incluía a nós. Na Atlântida existiam estátuas minhas, mas não visando idolatria, mas de lembrança, que eu era igual a vocês, mas também era vossa mãe. Aos meus pés era sempre colocada uma concha com uma pérola dentro, pois vocês são minhas pérolas amadas, mesmo aquelas que se apresentam “defeituosas” pelas suas escolhas e atos. São minhas amadas pérolas.
Todo dia de manhã, emanava minhas raízes de cristal para todo ser vivente receber as projeções da energia telúrica, geradas em meu núcleo cristalino, a partir do contato com a energia ardente de Hélius. Expandia essas energias para transmutar e purificar os vossos corpos com grande amor e reverência. Vocês pediam para que as energias de Hélius e as emanações de Selena brilhassem em vocês também, limpando e trazendo os ensinamentos necessários para a jornada do dia que acabará de iniciar. Era belíssimo sentir essa conexão com todos vocês minhas crianças. Expandíamos essas energias diariamente e vivíamos em extrema harmonia.
Muitas vezes esquecem que vossos corpos, até mesmo os sutis, nascem de meu corpo, dos elementos que formam meu corpo. Vocês têm a mesma matéria que eu minhas crianças. Somos feitos da mesma carne. E no final, somos filhos da mesma fonte. Mas, quando começou a queda da consciência, perdi a conexão com vocês. Muitos entraram em um fluxo de energia tão densificado, que já não ouviam mais as energias profundas que tentavam comunicar. Mesmos vossos irmãos estelares já não conseguiam mais entrar em contato com vocês meus queridos.
Iniciou-se então um movimento de apagamento e desaparecimento do costume da conexão com as forças naturais. As mesmas forças que reforçavam a sua conexão com a divina presença “Eu Sou”, e mantinha vocês alinhados a vossa essência de forma precisa. Vocês acabaram perdendo sua conexão comigo queridos e isso também levou a perderem a conexão consigo mesmos. Após isso, nasceram muitas ideias e civilizações que viam nos visitantes estelares como “Deuses e Deusas”. Ali nasceu a separação energética de campo mais profunda, na qual passaram a buscar apenas o externo, abandonando o interno. Ali também nasceu a dor da escassez.
Queridos, eu mantenho o ritual de tempos passados, o de enviar energias para vocês, por meio de minhas raízes cristalinas, mas como buscam ainda que seres externos resolvam vossas questões, já não consigo mais expandir essa energia para vós. Meus queridos filhos, agora faço meu salto de consciência, compreendendo que não devo mais sustentar a todos, porém, apenas aqueles que quiserem se alinhar a mim. Os velhos saberes e conhecimentos estão sendo liberados e já não existe mais tempo para que mantenham-se desconectados. Quem vocês acham que sustenta a vida de todos os seres viventes sobre mim? Exatamente isso. Todos os meus filhos se conectam a mim para receber as energias diárias. As plantas, os minerais, os animais, os devas, os elementais e até mesmo irmãos estelares nutrem seus divinos seres com minha energia, e vocês também podem fazer isso.
Conectem-se a mim, minhas crianças. Digam “Mãe Terra, nutra meu ser com sua energia” E assim o farei com muito amor e bom gosto. Vamos meus filhos, vamos juntos fazer esse salto de luz e amor. Quero ter convosco. Quero que participem comigo desse salto.
Com amor,
Mãe Terra.
Canalizado por João Sampaio
Queridos, convido vocês a conhecerem a aula sobre a história de Gaia, suas conexões, sua energia dragônica e também como as atitudes humanas afetam o desenvolvimento da consciência, convido você a conhecer a aula Reconexão com Gaia – Nossa Relação com a Grande Mãe
Além disso, fizemos um atendimento maravilhoso de abertura de ciclos junto a energia dessa grande mãe! Caso queira receber dessas energias maravilhosas, conheça esse trabalho! Link abaixo: https://hotmart.com/pt-br/marketplace/produtos/nas-forcas-da-mae-terra-novo-ciclo/B103381743I?sck=HOTMART_SITE
Conheça também a tecnologia gratuita – “Oração de conexão com a Mãe Terra”, uma poderosa oração diária que expande as energias de conexão com essa bendita mãe!: Tecnologia: Oração de conexão com a Mãe Terra – Comando Shankar




