Olá meus queridos e amados irmãos, eu sou Omnniel, Arcanjo do décimo segundo raio e representante das energias ascensionais. É uma honra estar convosco nesse momento de grandes mudanças, principalmente com a vinda das energias de uma Nova Era Dourada que se avizinha em seu horizonte cristalino. Junto de Opalescência, trazemos hoje um tema de profunda utilidade para vosso divino ser. Tratamos de abordar sobre as consciências que adentraram esse planeta a partir do ano de 2012, e as questões relacionadas ao TDAH e também a síndromes, como a Síndrome de Down.
Anteriormente, na estrutura planetária, ainda existiam esses processos decorrentes da expiação de carmas e desalinhos da consciência em encarnações anteriores, mas, com o advento do ano de 2012, algo se alterou com relação a esse modelo e expressão dessas questões. Não falo aqui apenas alinhado as crianças, mas também a muitos adultos que começaram a desenvolver processos e receberem diagnósticos sobre TDAH e demais conjunturas. Parte disso nasce do uso de ferramentas desenvolvidas na matéria, que realmente causam a aceleração mental. Vossa tecnologia os tem colocado nesse patamar, mas não me referirei a esse processo. Aqui comunicarei mais profundamente com respeito aos sensíveis de espírito, cujos corpos iniciaram as ativações energéticas para o salto ascensional, a partir das profundas emanações solares e também a entrada genuína do décimo segundo raio.
Após o período de 2012, que consideramos como um importante marco temporal, muitas consciências de elevada envergadura lumínica desceram a matéria, visando sustentar mais luz na superfície do planeta e rasgar o véu Nêutron. A medida que esses seres começaram a descer, muitos deles não conseguiram se adequar a estrutura do corpo físico humano, que é extremamente grosseiro e densificado para diversas dessas consciências, extremamente puras e altamente evoluídas. Claro que o desajuste com respeito aos diferentes tipos de corpos humanos começou a ocorrer, e muitas dessas consciências aceitaram ainda participar desse importante trabalho de ascensão planetária, pois já são livres muitas vezes da razão de um ego profundo e separador.
Eles desceram a matéria de forma extremamente amorosa, sabendo que os corpos não seriam adequados, pois amam tanto esse universo, que se prontificam a trabalhar nesse tipo de missão. Alguns casos apenas desenvolveram processos alinhados ao que vocês chamam de espectro autista, outros receberam o apontamento de ser TDAH. Outros desceram com a síndrome de Down, no qual um par extra de cromossomos se forma para auxiliar na sustentação lumínica daquela grande consciência que adentra um corpo densificado e não preparado. O estado de fluxo mental, foco, aceleração mental, capacidade de aprendizado acelerado e outras características decorrentes desses processos são nuances das habilidades lumínicas dessas consciências. A maioria delas tem dificuldade de comunicação vocalizada, pois são amplamente alinhadas a comunicação telepática, sendo para elas extremamente rudimentar o uso da voz, o que dificulta sua adaptação nesse ambiente de terceira dimensão. Seus corpos por vezes apresentam singularidades e má formações estruturais devido a ampla carga lumínica que se projeta do espírito sobre a matéria.
Diferentes consciências de altíssima envergadura vieram anunciar a nova fase de ascensão planetária, e abriram o quantum energético e adaptativo do campo morfogenético planetário, auxiliando na adequação dos corpos e preparação para as crianças que agora tem nascido. Notaram como elas são extremamente inteligentes, com habilidades além do comum para sua idade e também se lembram de memórias estelares? Pois, essas são as novas consciências que vão ensinar e repovoar o planeta, que será marcado por um período de expurgo notório de consciência de menor grau evolutivo e inadequação as frequências planetárias vindouras.
Mas, se não fossem essas crianças que vieram em 2012, nada disso seria possível para esse momento planetário. De 2012 a 2020, muitos desses grandes missionários da luz acabaram vindo ao planeta, com suas famílias aceitando a missão de gerar e cuidar deles quando descessem a materialidade. Sim, queridos, muitos desses nascimentos foram programados anteriormente, a espera do momento e da combinação genética precisas para a geração dos corpos que mesmo não sendo amplamente adequados, abarcariam esses grandes seres de pura luz.
Agora, compreendem o grande número de diagnósticos que começou a ocorrer dessas nuances da mente e do espírito em vosso coletivo humano? Não apenas vocês começaram a ficar cada vez mais sutis e isso passou a ser visto como desatenção ou desconexão com a realidade, mas também, as crianças que encarnaram não se adequam a esse mundo de forma completa. Agora, vamos falar dos adultos. Muitos de vocês sempre foram diferentes, desde vossa infância. Sentiam emoções de forma mais aflorada, mais intensa do que os outros. Sua mente trabalhava de forma distinta, como se o mundo ao redor fosse diferente demais, sem cor, sem vida plena. O tempo passava de forma distinta para vós e muitos se sentiam exaustos de ter relações emocionais. Era difícil conviver em grupos e principalmente, sofrer com perseguições, zombarias e demais situações de apontamento do ridículo.
Muitos de vocês cresceram e ao tentarem se encaixar no mundo, não encontravam forma de fazer isso completamente. Faltava algo sempre. Então, a espiritualidade lhes bateu a porta e o mundo ganhou cores e formas como nunca. Sua mente já não estava sem foco. Ela tinha encontrado um propósito muito maior que ressoava com quem você era desde criança. Mesmo continuando em seu trabalho, os contatos estelares ou com a espiritualidade superior, trouxeram explicação para quem você é de fato. Claro que nos termos da sociedade, vocês receberam diagnósticos e tratamentos químicos. Alguns foram taxados de esquizofrênicos, porque tinham uma mediunidade muito mais aflorada e sutil, que lhes permitia ver o mundo e as múltiplas realidades. Queridos, como essas crianças que citei anteriormente, vocês foram os abridores de caminho daquela época, principalmente os nascidos entre os anos 70 a 2000. Vocês vierem acordar a muitos, romper os véus, e trazer a verdade a tona. Vocês são a ponta de lança da luz maior, que veio romper o véu e preparar o mundo.
Mas prepará-lo para quem? Para as consciências vindouras, aquelas que realmente tem a vibração necessária para a próxima etapa da atuação planetária. Os espíritos que vão viver e elevar o planeta novamente para os níveis da 7D. Queridas sementes estelares, eu hoje as abençoo, trazendo um ponto de luz cristalina opalina para os corações, em alinhamento a tudo que fizeram. Nessa madrugada, faremos uma grande dispensação dessa energia, e todos vocês vão receber dessas projeções. Muitos de vocês abrirão profundamente vosso Akasha, honrando sua missão de representar as energias de seus diferentes setores estelares de nascimento.
As “doenças” e “síndromes” vão receber novas denominações em breve. Os corpos vão se adequar rapidamente e tudo mudará. Preparem-se para essas mudanças queridos.
Com amor,
Arcanjo Omniel e Opalescência.
Canalizado por João Sampaio “Peregrino Estelar”
OBS: Convém citar que mesmo sendo essas questões vinculadas a projeções conscientes e energéticas, existem tratamentos e trabalhos terapêuticos, energéticos e tradicionais que podem auxiliar na melhora da qualidade de vida enquanto se está vivendo a matéria. A procura por um profissional da saúde é extremamente importante.
Gostaria de um atendimento de reconexão com os dragões e cura cármica? Entre em contato conosco pela assessoria no número +55 41 98717-3557
Quer aprender a acessar os seus próprios Registros Akáshicos? Conheça o nosso Módulo I – Introdução:
https://go.hotmart.com/W101912001V
Perfis no Instagram:




