Saudações,
Meus amados irmãos do coletivo encarnado da Fonte!
Novamente venho até vocês para partilhar sobre o momento atual interno. Hoje trago uma mensagem para mexer em suas bases internas, para lhes fazer refletir acerca das próximas movimentações e inspirar a coragem dentro do coração de vocês.
Como sabem, a humanidade possui diversas questões mal resolvidas, oriundas de suas emoções e de seus velhos “papéis”. Aqui me refiro à infância e aos momentos das encarnações atuais e anteriores, pois não foram ensinados a se conhecer e a desenvolver o autoconhecimento, e os tempos atuais, bem como os tempos vindouros, pedem por mais autoconhecimento.
Pedem por verdades cristalinas de vocês para com vocês mesmos.
Sim, queridos… autoconhecimento. Novamente tocamos nessa tecla tão delicada, que tantos evitam, tantos temem, e que tantos se incomodam ao ler e refletir. Afinal, como mentor, irmão mais velho e amigo da humanidade, minha presença no campo me traz mais do que o necessário em termos de embasamento para lhes oferecer esse ponto de vista.
A humanidade… mestres que esqueceram que são aprendizes eternos, que se conformaram com o medo e vibram em princípios que os distorcem da verdadeira essência. Se acostumaram com o medo e com a sombra, e temem a própria luz. Basta! Vocês já avançaram demais para carregar velhas bagagens.
Em nome do coletivo siriano e dos Conselhos Crísticos Solares, sob minha liderança, ancoro os códigos crísticos de preparação para assumirem a responsabilidade que vocês mesmos se autoatribuíram. Entendam, de uma vez por todas, que vocês são nós na matéria. O coletivo galáctico é composto de seres da multidimensionalidade e dos reinos da Criação. Sim, vocês são parte do Todo que somos.
Vocês têm o próprio Eu Superior, têm a consciência mais elevada que vibra por dentro de vocês, no coração. Carregam suas próprias consagrações e jornadas, que os configuram como seres mais do que capazes para esta missão em Gaia. Acreditamos, com toda nossa consciência, em cada um de vocês que está lendo e ouvindo estas palavras!
Vieram para Gaia para aprender e para ensinar pelo exemplo: pelo sorriso, pelas lágrimas sinceras, pelo amor no peito. Vieram para amar o humano por dentro. Vieram para partilhar o que de melhor habita em vocês. E nada pode parar isso, pois essa é a vontade da Fonte.
Porém… é necessário coragem!
Muito trabalho interno, e a força de expor emoções e sentimentos. Vieram para ser verdadeiros
e ser verdadeiro não é ser perfeito. É se permitir ser o humano que estão sendo: falho, complexo, mas carregado de potencial crístico, que eu vejo na centelha divina de cada um que lê esta mensagem, ou melhor, este desabafo. Sim, queridos… também desabafamos.
Eu acredito e tenho fé na humanidade e nos membros do meu Comando, que continuam “presos” em suas próprias narrativas de dramas pessoais, hmf. Acreditem em mim e, na verdade, que partilho com vocês, pois… falta muito pouco! O limiar que a humanidade atravessa, neste agora, será definitivo para a transição que seguirá. O “casulo” das consciências está ficando pequeno, e alguns de vocês já sonham em bater as asas. Muitos estão questionando e aceitando o cair dos véus, buscando se conhecer, se conhecer de verdade. Vocês não têm noção de como isso me anima!
Despertem de uma vez por todas! (sons de rugido) Soltem as velhas amarras e vejam com os olhos do coração, com os olhos da mente que vê a verdade e a escuta. Olhem a paz de espírito que nasce da verdade na consciência. Assim, irão se perder e se reencontrar e finalizar velhas narrativas egoicas e sentimentais.
Vocês são a humanidade. E agora é o momento de se unirem ao coração, para poderem se unir coletivamente. O primeiro passo e muitos outros já foram dados. Agora continuem no caminho. Estamos sempre apoiando a jornada de vocês, em presença no campo da humanidade, pois já disse e repito por meio do meu canal direto: “Estamos com vocês e entre vocês.”
Sabemos e entendemos profundamente o caminho coletivo que estão (e estamos) trilhando. Também fazemos parte desse salto de consciência. Mas, para isso, queridos, tenham a humildade de se permitirem ser. Nunca sonharam em se ver livres de traumas da infância? De agressões e abusos? De crises de identidade? Nunca sonharam em viver em um governo e em um planeta, justos e equilibrados?
Se não, convido-os a sonhar na luz da sabedoria junto ao coletivo siriano e a todos os irmãos aqui presentes. Está ao alcance de vocês. Basta silenciarem se e olharem para a verdade do coração, lá estão todas as respostas. Pela verdade, nada mais que a verdade com toda a luz de Sirius, ancoro minha presença para sentirem minha seriedade, minha paz e meu amor neste momento decisivo para a humanidade. Falta pouco para se libertarem do velho paradigma e começarem a ser quem são de fato: parte do Grande Um.
Continuem buscando suas verdades além das máscaras de dor que se acostumaram a vestir.
Vocês já não precisam mais dessas fantasias.
Com amor,
Comandante Shankar e Coletivo Siriano



