Mensagem de Sananda: Eu não vim para salvá-los, mas para prepará-los 03/02/2026

Amados e amadas de meu coração, é com grande júbilo que me aproximo de vós nesse momento da jornada terrena. Venho com alegria lembrar a vós que os caminhos da luz já estão firmados, que muito está sendo feito, conforme a evolução de vós nesse belíssimo planeta. Queridos, não imaginam o quanto de trabalho tem realizado nesses últimos meses, preparando o caminho para que diversas verdades pudessem ter sido trazidas e colocadas a tona. Como dito por alguns representantes das forças lumínicas, é fato que as movimentações iniciaram-se em todas as esferas espirituais, em preparação para um salto divino de grande potencial.

Enquanto vocês aceleram em direção a quinta dimensão, muitos de vossos irmãos ascendem nos níveis planetários mais elevados. Como instrutor desse planeta, junto de meu querido irmão Maitreya, estamos em júbilo por ver vosso salto de consciência. Claro, vocês podem se questionar se realmente estão avançando em direção à luz, pois, há tantas sombras agora, tanta incoerência, que fica difícil acreditar que algo bom esteja verdadeiramente ocorrendo. Vou lhes contar uma parábola. Havia uma velha senhora, que precisava de vasos para por do óleo que receberia no período da tarde. Ela certificou-se de encontrar os melhores jarros. Aqueles que não tinham trincas, ou machucados. Aqueles que tivessem a pintura mais perfeita e alinhada. Aqueles que mantinham suas cores, mesmo após muito tempo de uso.

Após separar os vasos ruins e colocá-los de canto, pegou os vasos bons e certificou-se de limpar o que havia ali anteriormente. Removeu toda a sujeira grossa e pesada, restos de usos anteriores. Limpou tudo o que podia daqueles jarros. Um observador atento, teria notado que, pelo menos, internamente, os jarros já estavam muito limpos. Mas, a senhora passou mais água naquele jarro, e uma grossa camada de pó e óleo velho tornou a sair. Após algumas lavagens em sequência, a senhora deixou os jarros secando ao sol, removendo toda a água que havia sido utilizada anteriormente. Ao chegar da tarde, veio aquele que lhe daria do óleo, e ela, mui orgulhosa de seu trabalho, trouxe os jarros mais belos e límpidos de toda a região. Recebeu seu óleo e ele não ficou contaminado com coisa alguma, mantendo seu brilho e qualidade.

Dá mesma forma que a senhora cuidou dos jarros e os lavou, a Terra passa por esse momento importante. A Terra passou por etapas de escolha, um trabalho para encontrar os melhores momentos para a descida da luz perfeita. Quando eu Desci a dois mil anos atrás, bem como Buda, Maomé, Moisés e demais irmãos desceram em suas diferentes épocas, é como se estivéssemos escolhendo os melhores jarros. Naquele tempo, os jarros ainda estavam muito sujos e enlameados. Mas por fora estavam ótimos e garantiam a possibilidade da entrega futura. Então, colocou-se um movimento contínuo, um trabalho árduo de limpeza e purificação. Primeiro vieram grandes guerras, um enorme lodo que saiu de dentro do jarro. Então depois vieram limpezas mais organizadas e pontuais, as passadas de água. Como viram na parábola, mesmo passando água, ainda saiam muitos detritos, muita sujeira, e é isso que está ocorrendo na Terra hoje. Antes que possa descer o óleo mais precioso, a luz mais brilhante sobre esse planeta, é necessário que ele esteja mui limpo. Várias passadas de água vão acontecer antes que isso possa ocorrer de forma ampla. Quando verdades estarrecedoras são expostas e chocam a muitos, é a água suja que está saindo do vaso. É a sujeira de eras que está sendo expurgada queridos.

Aviso a vós, que os tempos finais estão se aproximando, claro, repetindo sempre a máxima de que apenas o Pai, Deus, fonte primordial é quem sabe quando ocorrerá. Contudo, a medida que as verdades se tornam mais intensas, e muitos começam a buscar a sabedoria do autoconhecimento e entendem aquilo que trouxe há muitos anos, isso indica que o tempo final está vindo. Guerras e rumores de guerras serão ouvidos. Mensagens abalarão o coração de muitos e diversos falsos profetas se erguerão, dizendo que falam em meu nome, trazendo uma data aqui e outra ali. Continuo com minha máxima de que não tenho a data que ocorrerá o grande salto, o grande flash, ou quaisquer grandes coisas que vós aguardais saber.

Porém, essa espera também é um reflexo dos tempos passados, em que buscavam um salvador para resolverem vossas situações. Em verdade vos digo que não vim salvar ninguém. Nunca foi meu objetivo, pois, quem pode curar o corpo se não ele mesmo? O médico pode remediar, trazer as direções e o ensino de quais medicamentos utilizar, mas jamais poderá curar o corpo de alguém que não queira ser curado. Queridos, eu vim ensinar a vós sobre as maravilhas de se conectar a fonte criadora, ao Pai. Quando estive no deserto, eu me conectei profundamente com a fonte que em mim habitava, a centelha divina que forma meu ser, e ali entendi o todo de meu trabalho. Esperar um flash ou quaisquer sinais de que algo externo vá ocorrer muitas vezes impedem que vós encontreis a verdade de vossos corações. A verdade maior que é. Deus habita em vós, não em templos, não em casas, não em palácios. Ele habita em vós. Ele é o princípio criador de vossa consciência, a partícula EU SOU que pulsa as verdades de vosso coração para todo aquele que ouve. O meu segundo retorno é o retorno em sabedoria cristalina, em energia sublime, que desperta naqueles de coração mais alinhados a luz interna, o verdadeiro contato com Deus.

Esse Deus que trouxe há tantos anos não pede sacrifícios, pois tudo emana dele. Qual seria a razão de um Deus que ama alguns e não tolerá a outros? Esse não é o pai, essa não é a fonte, mas sim o maligno, no qual o mundo ainda jaz. Sim, queridos, muito trabalho tem sido feito junto as forças da bendita luz sagrada, e claramente se faz perceber as grandes perturbações que assolam o espírito. Não permitam que vosso espírito seja colocado nesse estado de falta de paz, mas, peça a Deus, peça ao Eu Sou que seja levado as águas tranquilas, para refrigério de vossa alma. Eu disse a vós naqueles tempos “Buscai primeiro o reino dos céus, e todas as coisas vos serão acrescentadas”, mas poucos entenderam que para buscar esse reino era necessário “Amar a si”. Pois, entendendo que todos são filhos de Deus e aprendendo a amar a si, é que se poderia amar profundamente ao próximo. Além disso, um dia foi dito pela fonte a vós, mas compreenderam de forma errada. E ela disse “E me buscará, e me achará, quando me buscardes de todo coração”, e ainda acrescentou “aqueles que buscam a Deus de nada têm falta”. O que foi dito aqui? A fonte estava chamando vocês a se conectarem com o Eu Sou, a buscarem em vosso interior a Deus, a centelha divina. Aquele que fizer de coração, ou seja, não buscando júbilos ou ganhos, mas apenas desejoso de se conectar com seu Eu Sou, o encontrará. E o mais importante, tudo tens aquele que se conecta com o Eu Sou. Mas isso, além da visão de bens materiais, mas sim a paz e o regozijo de serem quem são.

Queridos, está mais do que no momento de buscarem a Deus no escuro de vosso quarto, sendo os átrios de vosso coração. Buscai a ele enquanto a tempo, enquanto as portas do ser estão totalmente abertas a receberdes em verdade expressa. Lembrando que nada de vós é cobrado, sendo que carregam a lei do livre arbítrio, que se coliga a lei dos ciclos. A lei dos ciclos ou causa e efeito é clara, se plantar iniquidade, colherá iniquidade. Se plantares louvores de justiça, receberá louvores de justiça. Portanto, se plantares a iluminação na luz do Eu Sou, receberá a iluminação que tanto almejam. Não aguardem estrondos externos para que se movam, pois, ninguém sabe a hora que virá os movimentos. Mas façam seu trabalho de cura e limpeza continua de suas feridas. Ativem da chama violeta de Mestre Saint Germain, e transmutem vossas transgressões e erros cármicos. Utilizem diariamente a chama violeta, pois essa, quando usada de todo coração, se torna infalível em dissolver os males da alma.

Vocês ainda vão ouvir vozes falando sobre estar aqui ou ali. Não queridos, estou junto de vosso coração, me mantendo em atuação como instrutor desse mundo, em júbilo por vossa evolução. Meus irmãos, adentraram na era crística, no qual a luz de Sirius, azul prateada, traz a força crística para vossas vidas, trazendo um novo despertar em todos os corações. O Despertar crístico é em última instância, o despertar da conexão com o Eu Sou. A reconexão com quem vocês realmente são. Peço a vós que tomem um tempo para reverem as suas dores, os seus medos e padrões, pois, essa energia que adentra seu planeta agora, trará as mentiras, a luz, a falsidade, as claras, e o mundo que jazia nas mãos do maligno será novamente da luz.

Eu sou Jesus Cristo, Sananda, e me despeço com muito amor em meu coração.

Os chamo para estarmos juntos essa noite.

Canalizado por João Sampaio “Peregrino estelar”

Gostaria de um atendimento de reconexão com os dragões e cura cármica? Entre em contato conosco pela assessoria no número +55 41 98717-3557

Quer aprender a acessar os seus próprios Registros Akáshicos? Conheça o nosso Módulo I – Introdução:

https://go.hotmart.com/W101912001V

Perfis no Instagram:

https://www.instagram.com/joaoperegrinoestelar

https://www.instagram.com/comandoshankar

Deixe uma mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos recentes

  • All Post
  • Atendimentos
  • Canalizações
  • Central de Comunicações
  • Ciências
  • Comandantes
  • Conhecimentos gerais
  • Geométricos Sirianos
  • Linhagens
  • Pintura Mediúnica
  • Sem categoria
  • Tecnologia Gratuita
  • Tecnologia Paga
  • Vivências pessoais
    •   Back
    • Cetáceos
    • Aquáticos
    • Felinos
    • Angelicais
    • Adâmicas
    •   Back
    • Dragões
    • Aquáticos
    • Agrupamentos
    • Ascensão
    • Felinos
    •   Back
    • Shankar
    • Ashtar
    • Aldarany
    • Zholgart
    • Heldaron
    •   Back
    • Aquáticos
    • Dragões
    • Gaia
    • Felinos
    • Geral
    • Angélicos
    •   Back
    • Astronomia
    •   Back
    • Comando Shankar
    • Atualizações
    • Direcionamentos
    •   Back
    • Diário de uma viajante akáshica - Larissa Alves
    • Contatos do Peregrino Estelar - João Sampaio
    •   Back
    • Registro Akáshico
    • Oráculo
    • Geométricos
    • Pintura
    • Egrégora das Conchas