Estava assistindo a Primeira aula do curso gratuito “As Morganas e as Madonas Negras” realizado por Neva do Sementes das Estrelas no canal do Youtube. Após ela citar o nome de Zhõlgar, fui envolvido por uma energia profunda e mística, como brumas etéricas que ficaram ao meu redor. Nisso se apresentou Zhõlgar, com toda sua beleza e presença. A seguir trago as características e sua mensagem:
Belíssimo dragão azul-marinho escuro, olhos de cor azul ciano e belíssimos chifre chumbo prateado. No centro da testa vejo uma belíssima lua crescente prateada, com suas pontas para cima. Quando se apresenta na matéria física, suas escamas são grossas e muito intensas, podendo ser sentida a energia de seu poderoso fogo de transmutação das sombras do coração.
Quando assume sua forma etérica, Zhõlgar se apresenta como uma energia azul-escura etérica fluída. No meio da energia e brumas de seu ser, é possível visualizar pequenas estrelas azuis, como pontinhos de pura luz. Se apresenta para aqueles de coração puro, ou que precisam de toda a força de limpeza e transmutação de suas dores e sombras mais angustiantes. Originário do setor de Alcione, nas Plêiades, Zhõlgar veio junto de Morgana para a Terra, a fim de auxiliar nas ancoragens do fogo da transmutação e no trabalho de Morgana, no sentido de purificar tudo aquilo que precisa ser transmutado.
Ele é um ser silencioso, que na época de Morgana encarnada, apresentava-se como uma bruma leve que se erguia por sobre o Lago de Herbram (Não me mostra a localização do lago). Quando Morgana e suas iniciadas se aproximavam do local, uma bruma intensa movia-se em sua direção. Sons e ruídos profundos, guturais podiam ser ouvidos. Era Zhõlgar chegando para atuar no campo da belíssima Morgana. Com sua chama etérica de puro poder e presença, limpava as últimas dores e pesares das iniciadas, finalizando a última parte do rito. Muitos dragões se aproximavam naquele momento, apoiando algumas das que receberiam o título de Morgana, tornando-se um grande aliado de poder e magia profunda.
Os dragões são velhos amigos daqueles que desejam em verdade transmutar as verdadeiras sombras, deixando para trás o engano de uma luz sem autoconhecimento. Saudações, me chamo Zhõlgar, antigo mestre dragão das ordens da Rainha dos Dragões, Morgana. É uma honra estar convosco nesse momento, trazendo de minhas forças e projeções lumínicas. Pelo fogo etérico violeta que sai de meu ser, trago a purificação e transmutação verdadeira das antigas dores. Batalhei contra trevas e movimentos trevosos aqui nesse planeta e também no setor das Plêiades, principalmente nos movimentos das Guerras de Caiel e Coiel (vide aqui as informações canalizadas por Neva com respeito a esse movimento), onde mais uma vez a força feminina se expandiu para finalizações de movimentos densificados e idealizações distantes da vontade do divino ser. Apresento-me agora em minha forma etérica, lhes dando apoio e varrendo os miasmas e formas pensamento de vosso divino ser, principalmente aqueles que se apoiam na ideia do ato de tirar sua própria vida.
Sou o dragão que se apresenta no campo daqueles que ferem o sagrado feminino, trazendo a purificação e removendo as energias obsessivas. Também apoio com minha presença amorosa as mulheres que sofrem assédio, abuso e quaisquer desvis de conduta do sagrado masculino que ferem o mundo. Junto de minha falange, me apresento ao trabalho de limpeza das antigas dores, cobrando a conduta verdadeira daqueles que fingem ser o que não são. Em minha testa apresento uma meia lua em formato de chifres, como as velhas iniciadas do Egito. Simbolizo em mim a força lunar e o despertar do feminino profundo, auxiliando nessas curas e o despertar da mulher sombria, aquela que sabe de seu poder mais preciso.
Trago as energias da nutrição feminina primordial, honrando a verdade do coração e do divino ser que escolhem servir as verdades lumínicas. Quando Morgana em sua forma Pleiadiana decidiu que viria a Terra realizar esse poderoso trabalho em nome da grande Mãe Shekinah, tomei a missão dela como minha também e juntos viemos para cá. Ela encarnando e aterrando essa magia e força primordiais, e eu acompanhando e sustentando o campo sagrado. Em muitos momentos Merlin me viu em seu campo, e se lembrando de outros dragões que já havia entrado em contato, perguntava se era confiável. Mas, pelos laços telepáticos, apresentava minha presença como amistosa, desde que não cometesse movimentos errôneos com respeito ao sagrado feminino.
Sou representante dragônico das energias de Shekinah, atuando hoje como protetor dos portais da Deusa e levando muitos iniciados até esses portais, para auxiliar nas ativações e movimentos lumínicos nesse planeta. Vi a subida de Madalena, a Cristo Sofia, para a região da França. Auxiliei o campo energético local a receber essa força poderosa, mas sempre trabalhando na cura das sombras densificadas. Meu trabalho é o feminino e o sombrio. Atuo com o elemento das sombras, curando as antigas dores, bem como os apegos que ainda impedem a alma de prosseguir rumo aos caminhos do autoconhecimento e conseguinte, ascensão. Represento as antigas ordens dragônicas das Plêiades e venho desde aquela era trazendo das benditas forças consagradas para apoiar a humanidade. Na energia prateada da lua, ergo as magias antigas e também as brumas gélidas, trazendo a proteção para o campo de todo aquele que a mim pedir. Eu sou a força da sombra que purifica o ser. Sou a luz bendita que acessa o passado de toda mulher e de todo homem que precisa curar seu feminino.
Sou também um dos grandes emissários de Morgana, me apresentando em sonhos ou trazendo memórias vívidas dos tempos das iniciações antigas. Reconecto-me ao campo humano, com o objetivo sagrado de expandir as forças benditas e resgatar a energia das Morganas e do feminino sagrado. Sintam nesse momento minha energia e fogo consciente em vossos campos, abrindo os portais para ocorrer as descidas de informações verdadeiras. Sem vaidade em vossos corações, abraçam-se para aquilo que verdadeiramente o são. Conectem-se ao poder da magia! Caminhei entre vós, enquanto estudavam os caminhos da magia profunda, apoiando sua jornada cristalina e de desenvolvimentos plenos. Agora é hora de resgatarem as verdades do divino ser, com muito amor e presença lumínica. Que os bons ventos de Avalon retornem as suas asas bravos irmãos. Alguns de vocês eram dragões atuando em conjunto conosco, mas a maioria era iniciada de Morgana.
Conectando-se com essas verdades antigas, não caiam em vaidade! Mantenham a humildade de serem quem são em verdade, luz e amor!
Com a presença de minha chama violeta e azul, eu sou Zhõlgar.
O’Matarion: Que a transmutação da sombra se faça em luz novamente!
Canalização de João Sampaio

REFERÊNCIAS
Caiel e Coiel: QUEM SÃO CAIEL E COIEL MENCIONADOS PELO PLÊIADES 1? – Sementes das Estrelas
Curso “As Morganas e as Madonas Negras”: Curso Gratuito “As Morganas e as Madonas Negras” Aula 1: As Morganas, História e Falanges



